PMS SAUDE O1
CODESAL
AFRO BLITZ
Salvador

Em aniversário, ACM Neto participa de inaugurações da prefeitura e destaca ações de sua gestão na capital

Lembrando das chuvas de 2015 em Salvador, Neto ainda criticou aqueles que tentam se aproveitar da "tragédia dos outros"

26/01/2022 13h02
Por: Redação

Celebrando 43 anos  nesta quarta-feira (26), o pré-candidato a governador ACM Neto (Democratas/ União Brasil) participou de inaugurações da prefeitura e destacou ações de sua gestão em Salvador. Ao lado do prefeito Bruno Reis (Democratas/ União Brasil), Neto participou da entrega da obra de contenção da Candinho Fernandes, na Fazenda Grande do Retiro, e da obra de drenagem, recuperação viária e do Complexo Esportivo e de Lazer do Poeirão, na Boa Vista de São Caetano. 

Em discurso, Neto citou a atuação da prefeitura nas chuvas de 2015 em Salvador e criticou aqueles que tentam se aproveitar da "tragédia dos outros". Ele ainda agradeceu a Deus, à família e aos amigos, lembrou de desafios enfrentados por ele em Salvador, ressaltou investimentos históricos nas áreas mais pobres da cidade e elogiou a gestão de Bruno Reis. Durante a gestão de ACM Neto, mais de 76% dos recursos investidos pela prefeitura foram para áreas mais carentes. 

"Como é bom saber que posso viver numa cidade que a gente tem um prefeito responsável, que, assim como nós, tem um olhar prioritário para quem mais precisa. Aliás, essa é a marca fundamental do nosso jeito de governar, uma administração que chega nas áreas mais pobres, que transforma a vida das pessoas mais pobres", ressaltou.

O ex-prefeito lembrou das fortes chuvas de 2015 e ressaltou ações da prefeitura. "A partir dali começamos a escrever uma nova história de como esta cidade encara os riscos e os efeitos das chuvas nas áreas mais pobres. Nós não apenas demos atenção, a assistência, apoio às famílias que foram vítimas das chuvas. Fomos além, nós fizemos mudanças estruturantes e definitivas, organizamos a Defesa Civil, qualificamos com a equipe técnica, fazendo com curso inclusive. Trouxemos para Salvador o que havia de mais moderno à disposição em termos de tecnologia", disse. 

 

Neste sentido, ele destacou que Salvador teve no ano passado um grande volume de chuvas e a cidade estava protegida. "É assim que a gente muda de verdade a vida das pessoas, tendo respeito a essas pessoas. Não politicagem, não se aproveitando da tragédia dos outros. Ao contrário, tendo uma ação permanente e uma visão definitiva do que é mudar a vida de alguém que sofre o drama de morar numa área de risco", frisou.

Ele1 - Criar site de notícias