Salvador

Paulo Magalhães indica instalação de feiras municipais em Mussurunga e Tancredo Neves

O edil também sugeriu construção de cemitério em Cassange

27/09/2021 10h22
Por: Redação
146

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (DEM), em reunião na Secretaria Municipal de Ordem Pública(Semop), sugeriu um estudo técnico para  implantação de feiras municipais nos bairros de Mussurunga e Tancredo Neves. Na ocasião, o edil também solicitou a construção de um cemitério municipal no bairro de Cassange, através de uma Parceria Pública Privada (PPP).

"Sei a importância de viabilizar projetos como esses, de ordenamento, que são traduzidos em dignidade para população soteropolitana. As feiras são demandas dos ambulantes dessas regiões que represento. Os equipamentos vão valorizar ainda mais o segmento que é responsável por um expressivo volume de geração de ocupação e renda em Salvador, além de trazer impactos significativos para a mobilidade de veículos e pedestres", disse Magalhães. 

O demista destacou o trabalho realizado pela secretária Marise Chastinet. "Agradeço e parabenizo a secretária pelo trabalho de sensibilidade com àqueles que mais precisam. Ela tem feito uma brilhante gestão a frente da pasta", finalizou.

Ele1 - Criar site de notícias