Política

Levantamento aponta liderança de ACM Neto na disputa para governo do Estado e 84% de aprovação de Bruno Reis em Salvador

“Reconhecimento é o resultado de um trabalho bem feito” diz líder do governo sobre pesquisas

20/07/2021 15h32
Por: Redação
72

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Júnior, destacou os resultados das pesquisas realizadas pelo Estudo Real Data Big Time, divulgadas hoje (20). “Só boas notícias. Os números apontam o reconhecimento de um trabalho bem feito, que está tendo continuidade, sem continuísmo. Os baianos sabem que podem progredir, e que a Bahia, sob a gestão de Neto, vai passar pela transformação que ocorre na capital. ”

Segundo o levantamento, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), lidera, em todos os cenários, a disputa pela sucessão do governo do Estado. Conforme a pesquisa, o prefeito Bruno Reis atingiu 84% de aprovação. “Com certeza, ele é o prefeito do trabalho, e nada supera a força e determinação de quem quer fazer o certo. Sinceramente, não me surpreendo. O povo soteropolitano só tem a ganhar”, disse Magalhães.

Ele1 - Criar site de notícias