Salvador

Com emenda de Paulo Magalhães, obra de contenção de encosta é entregue em Itapuã

Obra é uma reivindicação de 15 anos

19/05/2021 20h36
Por: Redação
Fonte: Ascom
28

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (DEM), participou na manhã desta quarta-feira (19), do ato de entrega da obra de contenção de encosta da Rua Angélica, em Nova Brasília de Itapuã. A intervenção, solicitada pelo edil, teve investimento de R$ 192.315,74 em emendas parlamentar. 

No evento, Magalhães destacou a importância da intervenção para os moradores do local. “Investir em contenção de encostas é preservar vidas. Dias de chuva, a população convivia com a insegurança e o medo. Hoje, a realidade é outra, e eu estou extremamente feliz por ser agente participativo dessa transformação”, afirmou.  Com área de 84 m³, a contenção, feita em alvenaria de pedra, também contou com serviços de drenagem e impermeabilização com concreto. 

A líder comunitária, Iara Oliveira, ressaltou a mudança de vida que a obra proporcionou para os moradores. “Há 15 anos lutávamos por essa contenção. Agora, está tudo diferente. Mesmo nos dias de chuva podemos dormir em paz. Finalmente tivemos nosso pleito atendido, graças a sensibilidade do vereador Paulo Magalhães e do prefeito Bruno Reis”, disse.

Ele1 - Criar site de notícias