Salvador

Procuradoria participa do planejamento estratégico da SEFAZ

O documento contempla as realizações prioritárias para a administração fazendária

18/05/2021 08h14
Por: Redação
23

A procuradoria do Município de Salvador participou da elaboração do Planejamento Estratégico Sefaz + Por Salvador 2021-2022. O documento engloba 30 projetos constituídos durante o evento realizado em janeiro deste ano, que visam melhorar a qualidade da prestação de serviços aos contribuintes, gestão fiscal, transparência e aumento da arrecadação.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nas Mercês. Compuseram a Mesa  a secretária da Sefaz, Giovanna Victer; os titulares da Casa Civil, Luiz Carreira, e da Semge, Thiago Dantas; e o subprocurador do Município, Eduardo Porto, além do corpo técnico da Sefaz e dos  procuradores  Eduardo Teles e Catarina Velloso, chefes das representações da Sefaz e da  Semge, respectivamente.

O Planejamento Estratégico contempla as realizações prioritárias para a administração fazendária com foco no cidadão, nos resultados e eficiência e na transformação digital. A meta é estabelecer alicerces para o desenvolvimento do Município.

Ele1 - Criar site de notícias