heko
heko
DIA DO JORNALISTA

Vereador Paulo Magalhães pede inclusão de jornalistas em grupo prioritário da vacinação

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador ressalta importância da imprensa no Dia do Jornalista

07/04/2021 22h14
Por: Redação
Fonte: Ascom
16

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM), parabenizou os profissionais de imprensa pelo Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril. O edil destacou a atuação desses trabalhadores no enfrentamento à pandemia e ressaltou a importância da inclusão de pessoas acima dos 50 anos, que operam na área de comunicação, nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19.

“O valor desses profissionais é imensurável, sobretudo nessa fase em que estamos vivendo. Os jornalistas demonstraram coragem e reafirmaram o compromisso de manter a população informada em todas as fases da pandemia. Por estarem nas ruas, nos hospitais, fazendo cobertura de locais aglomerados, em busca da notícia, é mais do que justo que sejam priorizados e protegidos”, afirmou.

Magalhães destacou ainda a colaboração dos profissionais de imprensa na conscientização da população sobre os riscos do coronavírus. “Os jornalistas atuaram como aliados da saúde. Eles foram responsáveis por manter a população informada sobre o quão destruidor é  esse vírus. Precisamos ser gratos à classe”, disse.

Ele1 - Criar site de notícias