Arboviroses
BRT SALVADOR
Salvador

Paulo Magalhães Jr. exalta saúde de Salvador, após encontro de vereadores com Ana Paula”

Durante a ação, a vice-prefeita e gestora da SMS, Ana Paula Matos, apresentou as obras em andamento

23/05/2024 11h30
Por: Redação

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereador Paulo Magalhães Júnior (UB) foi um dos 29 vereadores que participaram do encontro promovido ontem (22), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para apresentação de estratégias e acompanhamento das obras das novas unidades que ampliam os serviços públicos de Salvador. Após a vistoria, o edil afirmou que “a saúde da cidade nunca teve tantos avanços”. 

 dos Multicentros Amaralina e Pirajá, Laboratório Central de Salvador, Pronto Atendimento Psiquiátrico, localizado nos Barris e Hospital Maternidade e da Criança. “Essas unidades serão entregues ainda este ano à população da nossa cidade. Antigamente tantos investimentos eram inimagináveis.  Nós passamos mais de 400 anos para ganhar o primeiro hospital municipal, e só este ano vamos ter mais dois. Isso faz parte uma verdadeira revolução feita por Ana Paula, que vem transformando o serviço de saúde em Salvador”, disse Magalhães.

O vereador destacou ainda o sucesso do Programa Saúde nos Bairros e avaliou como positiva a gestão de Ana Paula. “Gerir a SMS é um grande desafio na vida de qualquer pessoa, sobretudo no momento pós COVID, mas ela mais uma vez mostra competência e capacidade. Criou um programa que já atendeu mais de 1 milhão de pessoas e reduziu significativamente a demanda reprimida deixada pela pandemia. É claro que tem muito a ser feito pela saúde da nossa cidade, mas as conquistas são inegáveis”, concluiu.

Ele1 - Criar site de notícias