CODESAL
AFRO BLITZ
PMS SAUDE O1
Política

Abílio Santana culpa governo do Estado por mortes de PM em Salvador

Crimes ocorreram neste final de semana

10/05/2022 21h21
Por: Redação

O deputado federal Abílio Santana, manifestou pesar e revolta diante dos assassinatos dos policiais Soldado Victor Vieira Ferreira Cruz, Soldado Shanderson Lopes Ferreira e Soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva, ocorridos no último final de semana. O parlamentar questionou a deficiência da segurança pública, e afirmou que "a Bahia se tornou terra sem dono e a culpa é do governo do Estado". 

 "Com o PT no comando, a bandidagem impera nas ruas das cidades baianas. Enquanto os homens de bem estão trancados em casa, com medo da marginalidade, o crime organizado administra os quatro cantos do nosso Estado . É vergonhoso e indecente ver a forma que o governador da Bahia trata com desdém a perda das vidas dos baianos. Atualmente, bandido não só se cria, mas manda na nossa Bahia", afirmou Abílio. 

Para o deputado, a atividade de policiamento deve ser respeitada não só pela sociedade, mas sobretudo pelos governantes. "É imprescindível a atenção e cuidado com a segurança daqueles que salvaguardam nossas vidas. É ver mães e pais de famílias chorando a dor de ver seus filhos perdendo a vida para o crime, ao lutar contra ele. Todo PM, ao sair das sair da sua resistência, entra em uma guerra desleal, contra o tráfico, que cresce de forma desordenado, por falta de governabilidade e interesse do gestor estadual. É um verdadeiro desgoverno", concluiu.

Ele1 - Criar site de notícias