

Foto: Jorge Magalhães
As obras de pavimentação asfáltica em mais duas ruas do bairro Jardim Acácia confirmam a presença da Prefeitura de Feira em toda a cidade e também na zona rural. A execução dos serviços, que nesta etapa contempla as ruas Netuno e Urano, foi acompanhada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta terça-feira (21), que garantiu que, em breve, as obras alcançarão outras localidades do município.
Nesta etapa, as obras de pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), considerado o que há de mais moderno em urbanização de vias públicas, foram iniciadas pela Rua Netuno. Pela manhã, o prefeito acompanhou a conclusão do serviço na via e, até amanhã, as intervenções estarão concluídas também na Rua Urano.
Acompanhado do secretário de Infraestrutura, João Vianey, o prefeito José Ronaldo enfatizou o compromisso do Governo Municipal em levar obras para toda a cidade. “Todo dia tem asfalto chegando. Agora no bairro Jardim Acácia. A gente está circulando a cidade e visitando todos os bairros, levando obras”, revelou.
Morador da Rua Netuno, nº 425, há 38 anos, Francisco de Sena Alves comemorou a pavimentação asfáltica da via. “É a realização de um sonho antigo de todos nós”, afirmou.