ARTIGO

2021: O ANO DE ESPERAR PELO QUE VEM.

Ou TENHA PRESSA E NÃO PERCA TEMPO.

08/04/2021 00h17
Por: Redação
Fonte: Aline Macedo
36

Um dos anos mais intensos e complicados da nossa história passou. Agora, as previsões começam a ter uma leve melhora em função da chegada da vacina. Porém, ainda é hora de manter os cuidados e a atenção.

Preservar os cuidados com os clientes em todas as áreas, principalmente no setor público. Redobrar a atenção para perceber os movimentos do mercado, prever e caminhar lado a lado com os parceiros. E entender que a comunicação terá um papel fundamental nessa retomada.

Se todos precisarão saber o que se passará para compreender os próximos passos, minha parceira do dia a dia, a comunicação, entrará em jogo mostrando o seu papel mais original: o de informar. Auxiliando os novos gestores públicos, aqueles que continuaram, os empresários que seguem firmes e toda a população.

Dessa vez, ela exigirá dos profissionais envolvidos ainda mais pressa e precisão visto que os movimentos serão muito dinâmicos e o tempo será fundamental. É que chegamos no ano de esperar pelo que vem. E eu não tenho dúvida: para nós, virá o melhor.

Ele1 - Criar site de notícias