Arboviroses
BRT SALVADOR
Entretenimento

Cia nas Alturas terá sua quarta edição em São Paulo

Evento realizado pela Cia Athletica levará os amantes da bike ao 33° andar de um edifício na zona Sul da cidade, com som e iluminação inspirados em...

06/06/2024 12h16
Por: Redação
Fonte: Agência Dino
Divulgação Cia Athletica
Divulgação Cia Athletica

Com a experiência em aulas de bike e a assinatura de quase 40 anos de tradição, a Cia Athletica realizará entre os dias 21 e 23 de junho a quarta edição do “Cia nas Alturas”.

O evento levará cerca de 450 pessoas para pedalar no topo do Brooklin Paulista, no 33° andar do edifício Berrini One com vista para alguns dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

“A ideia é oferecer uma aula de bike diferente, ao ar livre, com som, iluminação e efeitos inspirados em grandes festivais musicais”, explica Cleber Gio, gerente de marketing regional na Cia Athletica.

Serão 8 aulas por dia, com duração de 45 minutos cada uma. Os professores irão comandar os alunos e convidados com o objetivo de promover a prática de exercícios aliada à diversão, além do visual diferenciado. A organização do evento oferecerá alimentos leves, como frutas e lanches naturais, e também hidratação com água e bebidas isotônicas.

De acordo com Cacá Ferreira, consultor técnico na Cia Athletica, a prática do ciclismo, seja indoor ou outdoor, traz muitos benefícios ao nosso corpo, entre eles o alívio do impacto nas articulações e joelhos, a redução da pressão arterial, o fortalecimento de pernas e região lombar, além da melhora na frequência cardíaca, entre outros. “É uma atividade que não tem contra-indicação e nem restrição de idade, mas como qualquer esporte, é fundamental passar por avaliação médica antes de iniciar”, explica Ferreira.

Ele1 - Criar site de notícias